quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Conspiração conspiradora!

Prezados amigos, após um longo período de letargia, resurgo para conclamar meus amigos conspiradores adormecidos. Inicialmente, cumpre-me a árdua tarefa de atualizar as informações conspiratórias para que possamos compreender a dinâmica estática de nosso blog. Isso mesmo o movimento parado, que não permite concluir que mesmo no ócio nada se movia.
Bem Dantes foi enforcado. Uai, mais isso não era coisa pra Tiradentes? Explico.
Dantes aventurou-se de forma consciente e pra toda vida num instituto social e jurídico denominado mautrimônio.... aliás, matrimônio. Dizem que é melhor que morrer queimado!
Mas estabeleceu um tão esperado enlace com sua amada. Deve estar até hoje em lua de mel no Ceará, pois deixou de apresentar suas ideias e teses mirabolantes neste espaço cafeinado conspiratório. Ê saudades do Ceará!!!
Bom, a conspiradora Joana Darc, mudará os rumos da história em novembro deste ano. Como já disse, casar, segundo reza a lenda, é melhor que morrer queimado. E ela resolver fugir da fogueira e se enveredar pelos rumos da vida conjugal. Em breve mais um conspirador casado... ô mundo cruel!!!
Tiradentes agora deveria se chamar Tiraonda. Com sua NOVA ninfa, está suspirando de amores e curtindo o momento. Trata-se de uma belíssima e JOVEM garota que laçou o mais comedido conspirador deste blog. O rapaz resolveu encarar uma dieta desnecessária e agora seu cardápio está bem mais saudável... frutas passaram a saciar-lhe a fome durante o expediente de trabalho...
E eu? Depois conto minhas proezas... se não esse post vai demandar de uma garrafa de café inteirinha para ser lido...